De Ceilândia ao Plano Piloto

De Ceilândia rumo ao Plano Piloto – Quem nos acolherá?


 

Do cruzamento de um veículo de tração animal com celulares de último tipo nasceu a charreteNet, um ciborgue mambembe inventado nas perifas de Uberlândia pelas ciberÀtrações da vida. Em junho a charreteNet chega ao Distrito Federal para fazer um passeio de 4 dias consecutivos, como foram os de Uberlândia em 2011 e recentemente em Belo Horizonte.

A fim de ir da Ceilândia ao Plano Piloto de 5 a 8 de junho de 2014 viemos pedir publicamente sugestões (até 1° de junho) de locais, pessoas, coletivos que acolham a charreteNet e queiram conosco trocar presentes: desde sombras, poesia e rango para os bichos, dança à água fresca em musicausos olhares e redes.

Todas as sugestões são bem vindas, com base nelas definiremos a rota base de acordo com a viabilidade do conjunto. Quem sugeriu os pontos que entrarem na rota, pode escolher a função que quiser na filmagem: direção inclusiv@

Munida de cortejos e webmultimídia a charreteNet divulga iniciativas culturais locais, oferece presentes (livros, CDs, objetos) e até mesmo as gravações originais em alta definição aos artistas que queiram participar.

Para conhecer mais a charreteNet e o projeto ciberÀtrações acesse: www.youtube.com/charreteNet, https://www.facebook.com/ciberAtracoescharreteNet e http://bit.ly/1hcruc0

EQUIPE:

Gastão
Alberto
Cleber
Tiago
Fernando
Rogério

Morena (égua).