A programação da rota-roteira se montando e andando
#quemnosacolhe ?
No #DF do dia 5 a 8, da #Ceilândia ao Plano.
#CharreteNet http://www.charrete.net/

Evento: http://on.fb.me/1pFgGLr

CharreteNet está a caminho da FUNARTE-BSB

Do cruzamento de um veículo de trações animais com celulares último tipo nasceu a charreteNet, um ciborgue mambembe inventador de reciclagens (Uberlândia – 4 a 7/08/2011*) que passeia pelas cidades (Belo Horizonte – 3 a 6/04/2014) fazendo escambos: desde sombras, poesia e rango pros bichos, dança à água fresca em musicausos olhares e redes.

No Distrito Federal de 5 a 8 de junho de 2014 o passeio vai da Ceilândia ao Plano, quem nos acolherá? Envie sugestões de locais e trocas de presentes até 1o de junho: http://bit.ly/CharreteNet e participe da pesquisa pública da rota-roteiro, tod@s são bem vind@s!

Estrutural

A cidade Estrutural não é como o Plano Piloto não. É toda envolta nos trabalhos do lixão, onde os comércios possuem a fluidez da necessidade e o povo vai correndo praticar o espaço da rua. Churrasquinho, pastel, guaraná junto com barraco, caminhão e charrete. A feira é na rua.

Não foi possível adentrar no lixão da estrutural. O porteiro logo avisou que se a charrete insistisse em entrar seria considerado invasão. Ao lado da entrada há um campo de futebol na terra batida. O comboio parou para disputar uma partida. Como não havia bola foi necessário improvisar com limão, telefone e computador.

Ver o vídeo:

Intervenções nas ruas da cidade Estrutural no Distrito Federal com Corpos Informático e a Charrete Net!

Os moradores aproveitam para interagir no lixão da Estrutural .

CharreteNet se depara com a Estrutural fechada para o sentido Taguatinga-Plano Piloto

CharreteNet se depara com a via Estrutural fechada para o sentido Taguatinga-Plano Piloto. Neste momento a charrete entrará mato adentro para obter acesso à cidade satélite estrutural e chegar na Casa dos Movimentos Sociais.